sexta-feira, 14 de março de 2014

NAMORADA DE AGENTE PENITENCIÁRIO TEM A CASA ATACADA POR BANDIDOS

SÓ FALTA AGORA O POVO ACREDITAR NESSA CAMBADA DE DESONESTOS, PORQUE A JUSTIÇA JÁ ERA.

''Opressão Carcerária?''
Só faltava essa!

Matéria

    A casa da namorada de um agente penitenciário foi atacada na noite desta terça-feira (11) na Rua Maria Adélia Mendonça, no bairro Rebourgeon, em Itajubá (MG). Segundo a Polícia Militar, testemunhas disseram que quatro suspeitos chegaram em duas motocicletas, pararam em frente a casa da mulher e fizeram três disparos com arma de fogo.

    De acordo com a polícia, apenas o muro da casa foi atingido e embora a residência pertença a namorada do agente, ele fica bastante tempo no local. Segundo os militares, o agente tinha acabado de entrar no imóvel e estava na garagem no momento dos tiros. Um dos disparos acertou a parede, ao lado da sala da residência. Ninguém ficou ferido. Apesar das buscas, os militares não conseguiram localizar nenhum suspeito.

Quarto ataque em uma semana
Este é quarto ataque a casas de agentes penitenciários na cidade em apenas uma semana. Outras três residências foram alvos de disparos e bombas incendiárias na cidade. Em uma delas os criminosos deixaram um cartaz com os dizeres “contra a opressão carcerária”.

Além dos ataques, ônibus de transporte coletivo da empresa Expresso Valônia também foram atacados e a Polícia Civil investiga a ligação entre os casos.

Represálias no presídio
Após os ataques, familiares de detentos do Presídio de Itajubá (MG) denunciaram uma suposta represália aos presos. Uma carta entregue aos parentes relata que os detentos estariam passando por maus-tratos e sendo punidos pelo ocorrido.

Os presos escreveram uma carta onde relatam que ficaram sem energia e alimentação no final de semana. Além disso, as visitas no sábado (8) e domingo (9) foram canceladas e eles não puderam receber advogados. Outra reclamação é de que eles teriam sido expostos a jatos de água e ficaram sem o banho de sol. A carta foi assinada por vários detentos e entregue a familiares.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja objetivo e não ofenda as pessoas que vão ler seu comentário, crianças também podem estar vendo, quem sabe até sejam seus familiares, portanto não seja pornográfico. Venha para somar e não para destruir a obra dos outros!