quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

TABELA DE EQUIPARAÇÃO DOS SALÁRIOS


    Para quem está de fora é um grande atrativo, mas até chegarmos em 2015, creio que a proporção entre salário mínimo e do salário de agente vai ser a mesma de hoje ou um pouco mais favorável ao servidor. De toda forma sejamos cientes que o dinheiro vai mais do que vem, mas, o que importa neste momento, é que conseguimos esta vitória que eleva ainda mais a nossa auto-estima que anda muito abalada desde que perdemos no governo Aécio Neves com o ''CHOQUE DE GESTÃO'', o ''AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO'' que era distribuído através do cartão ''SODEXO''. Somente a categoria dos ASP's ficou sem este benefício que ao ver de todo cidadão, é justo o seu fornecimento ao trabalhador.    Ainda para piorar um pouco mais e aumentar a descrença, o atual Governo fez promessas de que voltaria este benefício se caso fosse reeleito, mas já se passaram 2 anos e ainda estamos esperando com FÉ no Escolhido pela maioria.

Para quem ainda não está por dentro dos aumentos e equiparação, siga as instruções abaixo:

Clique no link abaixo e veja a tabela de aumentos equiparação dos salários de agentes penitenciários com policiais no Estado de Minas Gerais.





TABELA ATUALIZADA DO SINDASP - SINDICATO DOS AGENTES DE MINAS GERAIS


Link da tabela : CLIQUE AQUI

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja objetivo e não ofenda as pessoas que vão ler seu comentário, crianças também podem estar vendo, quem sabe até sejam seus familiares, portanto não seja pornográfico. Venha para somar e não para destruir a obra dos outros!