sexta-feira, 14 de março de 2014

CONCURSO VISA ESCOLHER A GUARDA MUNICIPAL MAIS BONITA DO BRASIL

BELA MINAS GERAIS ! ! ! 
Leonara Naves concorre como guarda municipal mais bonita do país (Foto: Leonara Naves / Arquivo pessoal)


Com mais de 2,9 mil votos, Leonara Naves, de Três Pontas (MG), é uma das mulheres que disputam o título de guarda municipal mais bonita do Brasil. Do outro lado está Elivélson Soares, de Santa Rita do Sapucaí (MG), que disputa o título na categoria masculina. Eles e ao menos outros três sul mineiros participam da competição criada no ano passado para divulgar o trabalho dos agentes municipais. Longe de ser um concurso que só premia a beleza, para os participantes, mais importante que ganhar é unir a categoria.

Não existe rivalidade
“Gosto de participar de tudo o que promove e potencializa as ações das Guardas Municipais”, diz Leonara Naves ao explicar porque decidiu entrar para a competição. Aos 37 anos, solteira, porém comprometida, ela participa pela primeira vez do concurso e diz que se sentiu incentivada pela crença de que faria parte de um espaço de confraternização entre as guardas municipais.

Não existe entre nós nenhuma rivalidade, nós votamos umas nas outras, torcemos umas pelas outras, pois os nossos objetivos são maiores e são comuns”, afirma Leonara, que na última contagem parcial estava entre as 10 mulheres mais votadas do país. “Estar entre as 10 mais bonitas do Brasil me deixa realmente lisonjeada, pois as concorrentes são lindíssimas”, declara.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja objetivo e não ofenda as pessoas que vão ler seu comentário, crianças também podem estar vendo, quem sabe até sejam seus familiares, portanto não seja pornográfico. Venha para somar e não para destruir a obra dos outros!