domingo, 7 de julho de 2013

ADVOGADA E ASSESSOR SÃO PRESOS PASSANDO CELULARES PARA DETENTOS EM UNAÍ - MG

Como se não bastassem os servidores corruptos, visitantes e detentos de saída temporária levando celulares para presos, agora até advogados sem caráter passam material ilícito para dentro das unidades prisionais. É triste ver profissionais conhecedores da lei neste caminho, jogando anos de estudos e reputação pelo esgoto podre da criminalidade, mesmo com uma profissão tão invejada que gera ótima renda.
Percebe-se que a mente criminosa não tem limites, amores e muito menos valores.

MATÉRIA

    Uma advogada de Montes Claros e seu assessor são presos em Unaí ao tentar passar 4 celulares para detentos da Penitenciária Agostinho de Oliveira Junior durante visita de atendimento aos seus clientes


    No dia 04 de julho de 2013, por volta das 17:00hs na Penitenciária de Unaí (PAOJ), a advogada e seu assessor e namorado, foram flagrados tentando passar celulares para detentos da Unidade Prisional, oriundos de Montes Claros.

    O agente de segurança penitenciário ao perceber que a advogada passava um objeto estranho entre os papeis do processo de seu cliente, imediatamente interviu certificando-se que se tratava de um aparelho celular. O mesmo agente solicitou reforço e foi realizado uma revista minuciosa nas instalações onde se encontrava a advogada o assessor e os presos, sendo encontrado mais dois carregadores escondido nas meias do assessor, outro celular em poder da advogada e mais um em poder de outro preso que já havia sido atendido. Cada celular continha 2 chips.


    Diante dos fatos a advogada e seu assessor foram detidos na própria Unidade Prisional até a chegada da Polícia Militar, que realizou uma revista no veículo da referida advogada, sendo encontrado as embalagens dos aparelhos e mais um carregador, totalizando 4 celulares, 8 chips e 3 carregadores.

Durante o procedimento de revista a advogada desacatou os agentes e militares sendo presa juntamente com seu assessor, tendo também seu veículo apreendido e encaminhados para a delegacia de Policia Civil à presença do delegado de plantão.

ASSISTA O VÍDEO 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja objetivo e não ofenda as pessoas que vão ler seu comentário, crianças também podem estar vendo, quem sabe até sejam seus familiares, portanto não seja pornográfico. Venha para somar e não para destruir a obra dos outros!