terça-feira, 6 de agosto de 2013

AGENTE PENITENCIÁRIO É EXECUTADO COM TIRO NA CABEÇA

    Mais um Agente Penitenciário foi executado nesta segunda-feira ( 05/08/2013 ) em Rondônia, enquanto isso integrantes da categoria estão lutando em Brasília e em todos os  Estados Brasileiros pelo direito de portar uma simples arma de fogo que todo bandido tem, e inclusive mais poderosas que as armas da polícia.


O que será isto?
Mais um fato isolado?
Será que não estão vendo a conspiração contra o sistema?
Tantos policiais e Agentes morrendo como se fossem porcos no abate todos os meses do ano e ninguém vai tomar uma atitude humana?

    Com tantos representantes de bandidos no meio político fica mesmo difícil vermos uma solução para os problemas que o sistema de segurança pública enfrenta, são ataques e assassinatos covardes e impossíveis de serem cometidos por ''HUMANOS''.

    O Servidor assassinado era Luis Jorge Pinto Mondego, 25 anos. O crime aconteceu em frente a sua residência localizada na rua Imbituba, próximo à rua Tamareira, no Bairro Caladinho.




Ele conversava com a cunhada, foi quando ela percebeu que um homem chegou em uma bicicleta, se aproximou de Luiz e disse: “Agora tu vai morrer!”, sacou de uma arma, possivelmente uma pistola e efetuou um disparo a queima roupa, acertando a cabeça da vítima pouco acima do olho direito. Após atirar, o criminoso fugiu tomando rumo ignorado.

“Depois do tiro, eu não vi mais nada pois saí correndo. Mas eu vi que ele (assassino) estava usando uma bermuda jeans, camisa branca e boné preto.” Relatou a cunhada do Agente.



Policiais acreditam que o autor do disparo seja um ex-apenado e que o crime possa ter ligação com a ultima tentativa de fuga do presídio Urso Branco, local onde o agente tirava serviços.

Durante a noite mais de 100 agentes penitenciários tentaram fazer justiça com as próprias mãos, fazendo abordagens em eventuais suspeitos.


Família disse que o Agente recebia ameaças constantes

FONTE:O RONDONIENSE/ RONDONIA AGORA

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. É uma situação difícil, o agente não pode andar armado para se defender, então casos como esse se tornam mais comum a cada dia, é uma pena que as autoridades políticas não vejam a profissão dos agentes penitenciários como muito perigosa, esses políticos que são contra o porte de arma para os referidos agentes, deveriam fazer um estágio de pelo menos 6 meses nos presídios,.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Os bandidos estão muito felizes com essa decisão do sistema governamental em tirar as armas dos colegas agentes penitenciários e também com as campanhas de desarmamento da população. Isso é tão somente porque eles sabem que o crime será muito mais fácil e a probabilidade de ser surpreendido por uma pessoa que quer tão somente se defender é muito pequena. A verdade é essa. Os bandidos estão morrendo de rir com essa situação, isso é tudo que eles queriam. Desculpem-me pela palavra. Mas, eles transformam o cidadão trabalhador num palerma, totalmente vulnerável. São políticos incompetentes e socialistas. Querem que fiquemos dependentes da tirania governamental que o imbeciliza e nos deixa totalmente impotente. Enquanto isso, a cúpula socialista vive em seus castelos cheios de segurança e tecnologia enquanto os assassinatos explodem exponencialmente à luz do dia em qualquer ponto do país. Eu e meus desasvessos. Valdirene Lima...

    ResponderExcluir
  4. Pelo que vejo, ou pelo que eu venho vendo, o sistema já faliu, por que a marginalidade tomou conta de tudo, os marginais tomarão conta por que juízes não tem peito para condenar um vagabundo, por que as leis desse país, é uma lei fraca, e por que os direitos humanos, só defendem VAGABUNDOS, esse país esta precisando de uma revolução IMEDIATAMENTE. a ditadura tem que voltar a imperar, por que se não, o futuro do BRASIL estará nas mãos de bandidos como já estamos vendo acontecer. O que mais me enoja nesse PAÍS é ninguém toma nenhuma atitude, as pessoas de bem estão morrendo, pessoas inocentes estão morrendo nas mãos de bandidos, ai o filho da puta quando é preso fica dois ou três anos atrás das grades e é solto, isso quando é condenado, é uma falta de caráter, ética e profissionalismo dessas pessoas que estudam tanto para ser juízes, colocarem nas ruas essa escoria, essa erva daninha, esses lixos humanos, para que eles voltem a cometer os mesmos erros. Vou falar uma coisa o bandido seja ele de qualquer categoria criminosa, não tem recuperação não, nenhum deles recupera porra nenhuma, e quem acredita na recuperação desse lixo humano é somente a família. Acorde BRASIL, acorde para dias melhores para aquelas pessoas que merecem e que tem o direito a um BRASIL melhor, regido por leis dignas.

    ResponderExcluir

Seja objetivo e não ofenda as pessoas que vão ler seu comentário, crianças também podem estar vendo, quem sabe até sejam seus familiares, portanto não seja pornográfico. Venha para somar e não para destruir a obra dos outros!