sexta-feira, 14 de março de 2014

AGENTE PENITENCIÁRIO FEDERAL MORRE COM UM TIRO NO PEITO

    O agente penitenciário federal Rogério Arruda Baicere, de 37 anos, foi encontrado morto com um tiro no peito no apartamento dele na manhã desta sexta-feira (14). O crime foi cometido na rua Campos sales, no bairro Bom Jardim, em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. A Polícia Civil já iniciou as investigações para apurar como se deu a morte.

Vizinhos de Rogério Arruda Baicere relataram à polícia que ouviram o barulho de um tiro por volta das 8h30. A Polícia Militar e o Samu foram acionados. A equipe do Samu socorreu o agente ainda com vida, mas ele morreu a caminho do hospital.

Corpo de agente foi encontrado em apartamento, em Mossoró (Foto: Marcelino Neto/G1)
FOTO: MARCELINO NETO/G1
Segundo a PM, Rogério Arruda Baicere estava trancado sozinho no quarto dele. A mulher e o filho do agente estavam em outros cômodos. Como uma pistola calibre 380 foi encontrada na mão de Rogério, a hipótese de suicídio não está descartada.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja objetivo e não ofenda as pessoas que vão ler seu comentário, crianças também podem estar vendo, quem sabe até sejam seus familiares, portanto não seja pornográfico. Venha para somar e não para destruir a obra dos outros!