quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

INSPETORES PRISIONAIS E MILITAR DA MARINHA SÃO PRESOS COM CARRO ROUBADO

    Dois agentes penitenciários e um militar da Marinha do Brasil foram abordados em Lafaiete com uma arma e um veículo que estava com queixa furto, além de uma grande quantia em dinheiro. A ocorrência foi registrada por volta de 5h15, do sábado, dia 11, quando policiais militares depararam com um Toyota Corolla, placa JRP 0821, e ao fazer consulta ao sistema informatizado, foi constato que o carro estava com sinalização de queixa roubo/furto.

Segundo a PM, foi realizada a abordagem, sendo o condutor do veículo, de 29 anos, identificado com como Inspetor de Segurança da Administração Penitenciária, contudo, sua carteira de identificação funcional se encontrava vencida desde 21/02/2012. Com ele foi localizada uma pistola Taurus, modelo 938, calibre 380, com dois carregadores, estando um deles municiado com 13 cartuchos intactos com registro vencido em 08/06/12. O condutor de veículo alegou que não possuía porte para trânsito com o armamento e alegou que adquiriu o veículo legalmente em uma agência na cidade do Rio de Janeiro.


Também foram abordadas as outras quatro pessoas que estavam no Corolla, sendo duas mulheres, de 28 e 30 anos, e dois homens, um Agente de Segurança Penitenciária licenciado, de 27 anos, e um militar da Marinha do Brasil, de 26 anos. Ainda segundo a polícia, durante as buscas no carro foi localizada uma lanterna "Taser", a qual emite pulso elétrico. Com motorista também foi encontrado R$ 1.130 em cédulas e R$ 4.045 em moedas.

Foi dada voz de prisão em flagrante aos envolvidos. O veículo foi removido pelo auto-socorro credenciado para o pátio do Detran, onde se encontra à disposição da autoridade policial.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja objetivo e não ofenda as pessoas que vão ler seu comentário, crianças também podem estar vendo, quem sabe até sejam seus familiares, portanto não seja pornográfico. Venha para somar e não para destruir a obra dos outros!