segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

AGENTE PENITENCIÁRIO É ASSASSINADO POR EX-DETENTO EM COLATINA

E ainda ficam questionando um porte de armas para a categoria, que vive exposta aos ''caprichos'' de criminosos, que por sua vez fazem o que querem e na hora que bem entenderem, pois, na verdade a cadeia é uma casa de repouso e aperfeiçoamento criminal, o governo é um pai e a justiça virou uma grande mãe.
Por: Administrador 1

Matéria

    O agente penitenciário, Julio Cesar Medeiros, de 30 anos, foi morto a tiros no início da noite de domingo em Colatina. Segundo informações de amigos e familiares, Julio estava em uma festa com um amigo no Bairro Bela Vista. Ele foi reconhecido por um ex-detento do Centro de Detenção Provisório de Colatina, unidade que o agente trabalhava.


O ex-detento, identificado como Camilo, sacou uma pistola calibre 380 e efetuou três tiros pelas costas de Julio e em seguida fugiu. Um disparo atingiu a cabeça e dois o ombro. Julio foi socorrido ao hospital Silvio Avidos, mas não resistiu aos ferimentos.

Julio trabalhava como agente penitenciário DT no CDPCOL, há mais de 4 anos.

O velório será na quadra da Escola Oséas Rangel Amorim, que fica na Rua Domício Porto, no Bairro Colatina Velha, próximo ao supermercado do Elias.


Luto para categoria

O SINDASPES se solidariza com a família e amigos de Julio Cesar Medeiros. Todo apoio está sendo oferecido.

Convocamos os agentes da cidade de Colatina e região para estarem presentes ao velório.

Mais informações com o diretor Fabrício Moreira (Cuba) (27) 9 9503-3300.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja objetivo e não ofenda as pessoas que vão ler seu comentário, crianças também podem estar vendo, quem sabe até sejam seus familiares, portanto não seja pornográfico. Venha para somar e não para destruir a obra dos outros!