quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

AGENTES PENITENCIÁRIOS FEDERAIS MANDAM ASSALTANTE PRO CAPETA

    Dois agentes penitenciários federais foram assaltados na madrugada desta segunda-feira (13), na Rua José de Alencar, Bairro Olaria, em Porto Velho. Um deles estava estacionando o carro, quando dois homens anunciaram o assalto, armados de pistolas.

Segundo o boletim de ocorrências, os suspeitos ordenaram que as vítimas fossem para o banco de trás, momento em que uma amiga dos agentes penitenciários, que também estava no carro, sofreu um tiro na boca. Um dos agentes revidou atirando no suspeito que caiu no chão. O outro suspeito correu em direção ao outro agente penitenciário que deu voz de parada, mas não sendo atendido também atirou duas vezes contra o suspeito, atingindo-o no peito e de raspão na testa.



De acordo com a ocorrência, quando a unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou no local, um dos suspeitos já estava morto. O outro, segundo testemunhas, foi socorrido por um homem desconhecido, antes da chegada do SAMU, e encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Sul. Este se encontra agora no Hospital João Paulo II, onde foi reconhecido pelas vítimas. A mulher que sofreu o tiro na boca também está em observação, no mesmo hospital, mas não corre risco de morte.

O suspeito morto durante o assalto foi identificado como Klewerson, e já tinha passagens pela polícia nos anos de 2010 e 2013. Na ocorrência consta ainda que as armas utilizadas pelos agentes penitenciários federais são cauteladas do Departamento Nacional Penitenciário (Depen).

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja objetivo e não ofenda as pessoas que vão ler seu comentário, crianças também podem estar vendo, quem sabe até sejam seus familiares, portanto não seja pornográfico. Venha para somar e não para destruir a obra dos outros!