quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

DETENTOS FOGEM DO PRESÍDIO DE MONTE CARMELO DURANTE BANHO DE SOL

    Em Monte Carmelo, na data de 14 Janeiro de 2014, por volta das 09:50 horas, atendendo à solicitação, os militares deslocaram até o Presídio Local, no qual segundo relato dos agentes penitenciários que ali trabalham, havia ocorrido a fuga de dois detentos, sendo que na ocasião, um dos fugitivos sofreu uma lesão em uma das pernas, não havendo informações mais precisas com relação à gravidade da lesão, nem sobre qual dos presos a sofrera. 


    Os detentos ainda estariam trajando roupa da “SUAPE”, de cor vermelha e teriam se aproveitado do banho de sol que se realizava no interior do Presídio para empreender fuga. Após Iniciados os rastreamentos, os fugitivos foram localizados escondidos em um lote baldio da Rua Ceará. Na ocasião, foi constatado que o fugitivo de nome RAFAEL se encontrava com os tornozelos lesionados, em virtude de sua queda do muro do presídio, por ocasião da fuga, além de possuir uma pequena lesão na boca. Diante dos fatos, foi prestado socorro médico ao autor RAFAEL, o qual foi diagnosticado com fraturas nos dois tornozelos e na mão direita. Ressalta-se que ambos foram, posteriormente, recolhidos ao Presídio local, aos cuidados dos agentes do Sistema Penitenciário Estadual.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja objetivo e não ofenda as pessoas que vão ler seu comentário, crianças também podem estar vendo, quem sabe até sejam seus familiares, portanto não seja pornográfico. Venha para somar e não para destruir a obra dos outros!