quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

MULHER TENTA SUBORNAR AGENTE PENITENCIÁRIO E ACABA PRESA

    Uma mulher foi presa na tarde de segunda-feira em Itajaí por corrupção ativa. De acordo com a polícia ela estava tentando corromper um agente prisional do presídio da Canhanduba a aceitar dinheiro para levar 16 limas, usadas para serrar grades, para dentro da unidade.


O flagrante ocorreu em um posto de combustíveis às margens da BR-101, onde a suspeita se encontrou com o agente. No momento em que ela entregaria as limas e R$ 4 mil ao servidor do presídio, a suspeita acabou presa.

De acordo com o delegado da Divisão de Investigações Criminais (DIC) de Itajaí, Celso de Andrade, a investigação descobriu o caso e acompanhou a suspeita desde o momento em que ela estacionou o carro no posto. A corrupção ocorreu para favorecer o marido dela, que está preso na unidade por homicídio.

— Na verdade foi o marido dela que fez todo o esquema e, inclusive, estava pressionando o agente — conta o delegado.

A polícia concluiu que o servidor não tinha qualquer tipo de envolvimento com o caso

Andrade acredita que possa ter ocorrido tentativa de corromper outros agentes da unidade. 

A mulher foi encaminhada ainda na segunda-feira para o presídio do Matadouro, em Itajaí.

FONTE: O SOL DIÁRIO

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja objetivo e não ofenda as pessoas que vão ler seu comentário, crianças também podem estar vendo, quem sabe até sejam seus familiares, portanto não seja pornográfico. Venha para somar e não para destruir a obra dos outros!