terça-feira, 24 de dezembro de 2013

AGENTE PENITENCIÁRIO É BALEADO POR SER BOM DE SERVIÇO


    Um agente penitenciário foi baleado na noite de domingo ( 22/12/2013) na zona norte de Londrina-PR. Antônio Toberto Batilane, 47 anos, tinha saído para comprar um lanche para família quando foi surpreendido pelos disparos.

De acordo com informações colhidas no local, o agente seguia com seu Corsa Classic de cor prata pela Avenida Lúcia Helena Gonçalves Viana quando foi abordado, na altura da Rua Antônio Mano, no Jardim Pacaembu, por dois homens em uma motocicleta.

A Polícia Militar (PM) informou que foram efetuados mais de dez tiros contra a vítima, que foi ferido por dois disparos nos pés. Batilane foi atendido por uma equipe de socorro do Corpo de Bombeiros e foi encaminhado para a Santa Casa de Londrina.

Ele informou à polícia que não tem desavenças e que trabalha como agente penitenciário há mais de dez anos. A vítima acredita que o crime pode ter sido cometido em represália pelo bom trabalho desenvolvido durante o tempo de serviço.

FONTE: O DIÁRIO.COM

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja objetivo e não ofenda as pessoas que vão ler seu comentário, crianças também podem estar vendo, quem sabe até sejam seus familiares, portanto não seja pornográfico. Venha para somar e não para destruir a obra dos outros!