segunda-feira, 16 de setembro de 2013

BOMBEIRO ARMADO REAGE A ASSALTO EM BELO HORIZONTE - MG

Se até mesmo os bombeiros estão andando armados, o que sobra para os Agentes Penitenciários então???

Os bombeiros mesmo que não precisem e suas atribuições não são ligadas no combate ao crime, eles podem porque são militares. Mas é um equívoco muito grande dizer que o servidor penitenciário não precisa andar armado em dias de folga. Ali no ambiente carcerário, estão delinquentes de alta periculosidade e que não tiveram e nunca vão ter piedade da sociedade, não pensam uma única vez para atirarem na cabeça de um cidadão e até mesmo de uma criança como aconteceu recentemente no Brasil.

Matéria


    Um assalto terminou com um adolescente de 16 anos baleado na Avenida Cristiano Machado, em Venda Nova, Belo Horizonte. De acordo com as primeiras informações do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam), o jovem e uma menina de apenas 13 anos tentaram assaltar um militar do Corpo de Bombeiros. O homem, porém, estava armado e reagiu, atirando contra o rapaz.
A ação aconteceu em uma praça em frente ao Shopping Estação. De acordo com o Sargento Luís Silva, do Rotam, o militar estava com a esposa no momento em que foi abordado pelos adolescentes e os tiros foram disparados da arma do oficial. 
    O jovem baleado foi encaminhado para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, mas ainda não foram divulgadas informações sobre seu estado de saúde. Já a menina de 13 anos foi apreendida pelos policiais do Rotam, que recolheram a arma usada pelos adolescentes na tentativa de assalto. Ainda não foi definido em qual delegacia a ocorrência será encerrada.

FONTE: CABO JÚLIO / EM

Comente com o Facebook:

Um comentário:

Seja objetivo e não ofenda as pessoas que vão ler seu comentário, crianças também podem estar vendo, quem sabe até sejam seus familiares, portanto não seja pornográfico. Venha para somar e não para destruir a obra dos outros!