domingo, 1 de setembro de 2013

AGENTES DO PARANÁ VÃO ACAMPAR EM FRENTE AO PALÁCIO IGUAÇU EM BUSCA DE MELHORIAS NO SISTEMA PRISIONAL

    O acampamento dos Agentes Penitenciários será montado nesta segunda-feira (2), em frente ao Palácio do Iguaçu, no centro cívico de Curitiba. O objetivo do ato será chamar a atenção do governo para os problemas enfrentados pelo sistema prisional e para a pauta de reivindicação da categoria.


    A abertura oficial do acampamento será terça-feira(3) às9 horas, com a convocação da imprensa e panfletagem nos órgãos públicos do centro cívico. Após o ato de abertura vamos todos juntos caminhar em direção ao Palácio Iguaçu e protocolar nosso pedido de audiência com o Governador do estado.

    No período da tarde, o grupo vai à Assembléia Legislativa do Paraná (ALEP), onde nos será franqueado um espaço na tribuna para falar com os deputados sobre o sistema prisional na ótica dos trabalhadores.

    Ainda como atividade do acampamento, participaremos de uma audiência pública na Câmara Municipal de Curitiba, que acontecerá na segunda-feira (9), às 14h, onde debateremos o sistema penitenciário do Paraná.

    As cidades de Ponta Grossa, Maringá, Londrina e Cruzeiro do Oeste reforçarão o acampamento na terça-feira (3), Foz do Iguaçu e Cascavel reforçará na terça-feira (4). As demais cidades devem aguardar sua escala de acampamento. Os Agentes de Curitiba deverão comparecer todos os dias de acampamento.

FONTE: BEM PARANÁ

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja objetivo e não ofenda as pessoas que vão ler seu comentário, crianças também podem estar vendo, quem sabe até sejam seus familiares, portanto não seja pornográfico. Venha para somar e não para destruir a obra dos outros!