domingo, 1 de setembro de 2013

CRIMINOSOS SUSPEITOS DE MATAREM UMA CRIANÇA COM UM TIRO NA CABEÇA SÃO MORTOS NA CADEIA

Bandidos mataram o menino sem dó nem piedade, sem nenhum sentimento humano no coração e agora foram mortos na cadeia.

    Antes de levar um tiro na cabeça, o menino Brayan havia entregado aos assaltantes as moedinhas que mantinha em um pequeno cofre em casa e chegou a dizer "toma la plata [pegue o dinheiro]" aos bandidos ao entregar sua pequena economia.

O menino implorou: "Não quero morrer, não matem minha mãe". Mas o ladrão, que havia mandado a mãe calar a criança, apertou o gatilho.


MATÉRIA

    Os corpos de Paulo Ricardo Martins, 19 anos, e de Felipe dos Santos Lima, de 18 anos, suspeitos de matar o menino Brayan Yanarico Capcha, cinco anos, serão enterrados neste domingo (01/09/2013), em Santo André e em São Paulo. 

    O velório de Martins é realizado no cemitério Curuçá, em Santo André, ABC paulista. O enterro será feito às 10h. Já o corpo de Lima está sendo velado no cemitério São Pedro, zona leste da capital, e ele será enterrado às 13h. 

Ambos foram assassinados no CDP (Centro de Detenção Provisória) de Santo André, onde cumpriam prisão preventiva, na última sexta-feira (30). 

    A Polícia Civil investiga se as mortes deles foram ordenadas por alguma facção criminosa. A suspeita é de que a dupla possa ter sido envenenada. Martins e Lima tinham chegado ao CDP havia quatro dias. Antes, cumpriam prisão temporária numa carceragem da Polícia Civil. 

    No total, cinco pessoas participaram do assalto. O grupo invadiu a casa da família boliviana e roubou R$ 4.500 durante a ação, o garoto Brayan chorava muito e irritou os criminosos. Um deles atirou no menino, que morreu na hora. A dupla chegou a ser socorrida e levada à enfermaria da cadeia, mas já chegaram ao posto médico sem vida.

    A Corregedoria da Secretaria da Administração Penitenciária também vai apurar o caso. Quem atirou no garoto foi Diego Freitas Campos, que ainda está foragido. Chegou-se a suspeitar de que um corpo encontrado neste sábado (3108/2013), em São Caetano do Sul, também no ABC, pudesse ser dele. No entanto, a polícia descartou a possibilidade.

O quinto envolvido no crime é um adolescente que está numa unidade da Fundação Casa.

FONTE: R7

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja objetivo e não ofenda as pessoas que vão ler seu comentário, crianças também podem estar vendo, quem sabe até sejam seus familiares, portanto não seja pornográfico. Venha para somar e não para destruir a obra dos outros!