sábado, 10 de agosto de 2013

SERVIDORES DA POLÍCIA CIVIL MONTAM ACAMPAMENTO NA ASSEMBLÉIA DE MINAS

    A insatisfação é geral no Sistema de Segurança Pública Brasileiro, todos os dias, em vários Estados os servidores estão indignados com a forma que são tratados. É como se policial, bombeiro ou agente prisional não fossem seres humanos. E a disputa de ego e atribuições torna ainda mais sensíveis as instituições, que deveriam na verdade perceber que são todas irmãs de um mesmo pai e mãe, e que somente com a união das forças alcançarão seus valores.

O inimigo é um só, e o objetivo também é o mesmo!


MATÉRIA

    Policiais civis em greve montaram, nesta quarta-feira (07/08/2013), um acampamento na sede da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), no bairro Santo Agostinho, região Centro-Sul de Belo Horizonte. De acordo com o Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Estado de Minas Gerais (Sindpol), a categoria reivindica a votação da lei orgânica da Polícia Civil.


    Ainda de acordo com o sindicato, o objetivo do ato é pressionar o trabalho dos parlamentares para agilizar o andamento do projeto. A assessoria do legislativo estadual informou que não há previsão para votação, pois o projeto está parado na comissão de administração pública da Casa.


Os manifestantes pretendem ficar no local até que a lei seja votada.

FONTE: G1

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja objetivo e não ofenda as pessoas que vão ler seu comentário, crianças também podem estar vendo, quem sabe até sejam seus familiares, portanto não seja pornográfico. Venha para somar e não para destruir a obra dos outros!