sexta-feira, 9 de agosto de 2013

AGENTE PENITENCIÁRIO ATINGIDO EM PARNAMIRIM AGONIZANDO APÓS IMPEDIR RESGATE DE PRESO ESCOLTADO


UMA CENA MUITO TRISTE!


Um colega morrendo e as pessoas ali assustadas sem poder fazer nada.

    Baleado por bandidos que tentavam resgatar o preso, o Agente Maxwel André, de 44 anos, foi atingido por sete tiros no abdômen e no vídeo agoniza dentro da viatura até a morte, e percebe-se claramente que o servidor não usava o colete balístico. 


Uma falta de respeito e de competência do Estado. Em cenas como esta é impossível não notar o descaso com que são tratados os servidores de segurança neste País, e mesmo arriscando suas vidas eles continuam a cumprir os seus deveres com orgulho do trabalho realizado ao fim do plantão.

QUE DEUS RECEBA MAIS ESTE POBRE GUERREIRO

''PAI DE FAMÍLIA''
''TRABALHADOR''
''INOCENTE''

MAIS UMA VÍTIMA 



Tudo aconteceu porque a namoradinha do bandido escoltado arquitetou um resgate de seu amado.

    A garota de 16 anos foi apreendida e confessou ter participado da tentativa de resgate de um preso que resultou na morte do Agente Penitenciário em Parnamirim-RN.

    Ela disse que foi ela quem idealizou, pois o preso que seria resgatado é seu namorado. Em conversa, a adolescente informou que estava armada com uma calibre 380 e atirou uma única vez. Relatou ainda que fazia um curso de tiros e que sonhava entrar para a Marinha. 

Com a adolescente, a polícia encontrou um fardamento de uma escola particular, peruca, jóias e fios elétricos usados para fabricar bombas.


FONTE:PASSANDO NA HORA / TUDO NOTÍCIA

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja objetivo e não ofenda as pessoas que vão ler seu comentário, crianças também podem estar vendo, quem sabe até sejam seus familiares, portanto não seja pornográfico. Venha para somar e não para destruir a obra dos outros!