segunda-feira, 26 de agosto de 2013

NA DISPUTA POR ''BICO'' PM E AGENTES SE ENFRENTAM E DESAVENÇA TERMINA EM MORTE PORTO VELHO

MAIS UMA '' CAGADA'' PARA QUEIMAR A IMAGEM DA CATEGORIA

Não é bonito e nem poderíamos postar isto, mas a verdade sobre certos acontecimentos tem que ser exposta. É uma lamentável situação, onde Agentes de Segurança precisam fazer ''bico'' para se sustentarem, e o que é pior, se tornam ainda mais ''sujos'' do que os verdadeiros criminosos, pois um fato como este é um tapa na cara dos colegas servidores da área de Segurança Pública. Justamente em um momento tão delicado como está passando a classe dos Agentes Prisionais no país em relação ao porte nacional de armas de fogo durante o horário de folga.

Por: Administrador 

Por causa de lobos infiltrados, a massa de cordeiros sofre as retaliações do Sistema.

MATÉRIA

    Um policial militar foi morto a tiros na noite desta quinta-feira ( 2208/2013 ), no Bairro Mato Grosso, região central de Porto Velho. Francisco Garcia Galvão foi atingido por cinco disparos de arma de fogo, segundo a polícia. Um suspeito foi preso em flagrante e outros dois, Fabrício Borges Mendes e André Borges Mendes que são irmãos e agentes penitenciários, se apresentaram espontaneamente e confessaram o crime. Galvão foi socorrido ao Pronto-Socorro João Paulo II ainda com vida, mas morreu após sofre duas paradas cardiorrespiratórias.


    Segundo apurado pela Polícia, vítima e assassinos se conheciam. Os irmãos faziam “bico” em um mercado no Bairro Areal, mas o proprietário estava descontente e chamou Francisco Garcia para assumir o trabalho, principalmente no final do dia, quando fechavam o malote com o dinheiro arrecadado. No último dia 3, Fabrício e o PM tiveram uma discussão e fizeram ameaças mútuas. 

    Na noite de quinta-feira, o policial seguia em um Montana dando apoio ao dono do mercado que levava o dinheiro, quando teria percebido que os dois irmãos seguiam os veículos e estavam armados. O PM teria ameaçado atirar, mas foi surpreendido com um tiro efetuado por Fabrício e caiu. No chão, o outro agente efetuou mais disparos, matando Francisco Garcia.

À polícia, uma testemunha relatou que estava com o policial, quando três pessoas em duas motos se aproximaram. A arma do PM teria sido levada pelos criminosos.

Após a ação um suspeito fugiu. Além dele, dois agentes penitenciários são suspeitos do crime e se apresentaram a polícia espontaneamente. O terceiro envolvido, Michel Romário de Oliveira, foi preso em flagrante e encaminhado a Central de Flagrantes. Junto com ele foi encontrada a arma usada no crime e a do policial. A Polícia Civil investiga as circunstâncias do assassinato.

FONTE: G1 / RONDÔNIA AGORA

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja objetivo e não ofenda as pessoas que vão ler seu comentário, crianças também podem estar vendo, quem sabe até sejam seus familiares, portanto não seja pornográfico. Venha para somar e não para destruir a obra dos outros!