domingo, 21 de julho de 2013

VISITANTE É PRESA TENTANDO ENTRAR EM UNIDADE PRISIONAL COM 1 CELULAR E 2 CARREGADORES NA VAGINA, SEM CONTAR OS CHIPS

Resta saber onde estas pessoas encontram coragem e espaço para levar todos estes ilícitos para dentro da cadeia de uma só vez!

Até que ponto o ser humano é capaz de se rebaixar para satisfazer o crime ou a si próprio?

MATÉRIA

    Uma mulher foi detida neste domingo (21/07) após tentar entrar com celular e carregadores na vagina, dentro da Penitenciária Regional Homero Nóbrega em Patos, no Sertão paraibano. De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), foram apreendidos com a suspeita um aparelho celular, dois carregadores de baterias e cinco chips telefônicos.


Mulher foi detida tentando entrar em presídio com celular, carregadores e chips na vagina. (Foto: Divulgação/Seap)

    Segundo o diretor do presídio Jardson Fonseca, a ação foi realizada após trabalho investigativo da Gerência de Inteligência (Geplasi) da Seap. Durante o procedimento de revista, ela foi encaminhada para averiguação minuciosa no Hospital Regional de Patos, onde foram encontrados os objetos.

    De acordo com o secretário Wallber Virgolino, as operações continuam de forma intensificada. "Todos os dias os agentes penitenciários vêm recapturando foragidos, apreendendo drogas, celulares etc. São de fundamental importância essas operações, pois intimida o crime organizado", afirmou. 

A mulher foi encaminhada para a delegacia da Polícia Civil de Patos.

FONTE: G1 PARAÍBA

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja objetivo e não ofenda as pessoas que vão ler seu comentário, crianças também podem estar vendo, quem sabe até sejam seus familiares, portanto não seja pornográfico. Venha para somar e não para destruir a obra dos outros!