domingo, 21 de julho de 2013

ENQUANTO O RECONHECIMENTO NÃO É CONCEDIDO, AGENTES RECAPTURAM FORAGIDOS NA PARAÍBA

   Não podemos deixar de parabenizar mais uma vez, e sempre que possível os Agentes Penitenciários do Estado da Paraíba pelas suas ações de grande importância para a segurança pública naquela região. Parabenizar ainda as autoridades estaduais da área, que por sinal valorizam e muito esta categoria paraibana enquanto no resto do país grandes batalhas são travadas contra os governos em busca da perfeição dos trabalhos, reconhecimento e principalmente, respeito e identidade própria de uma Polícia Penal eficiente como as existentes em outras parte do mundo, onde a segurança está em primeiro lugar e a lei é radical contra o crime.

Por: Administrador

MATÉRIA

    Um foragido da Penitenciária Média Hitler Cantalice, a Média de Mangabeira, foi recapturado na noite da quinta-feira (18) em João Pessoa. O suspeito cumpria pena por roubo e estava foragido desde outubro de 2012. Após a prisão, o presidiário foi transferido para a unidade prisional.


Presidiário estava foragido desde outubro de 2012 (Foto: Divulgação/Secom-PB)

    A prisão contou com o apoio da Força Tática Penitenciária com informações e levantamentos repassados pela Gerência de Inteligência da Secretaria da Administração Penitenciária da Paraíba. O secretário da pasta, Wallber Virgolino, foi enfático ao classificar a recaptura do apenado. “Representa mais segurança e tranquilidade para a sociedade”, afirmou.

FONTE: G1 PARAÍBA

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja objetivo e não ofenda as pessoas que vão ler seu comentário, crianças também podem estar vendo, quem sabe até sejam seus familiares, portanto não seja pornográfico. Venha para somar e não para destruir a obra dos outros!