segunda-feira, 15 de julho de 2013

POLÍCIA MILITAR QUEBRA ESQUEMA DE TRAFICANTES EM PATROCÍNIO


    A Polícia Militar estava monitorando um grupo de traficantes que estaria mandando drogas para cidades vizinhas e neste domingo a casa dos elementos caiu. Dois elementos teriam deslocado de Carmo do Paranaíba até Patrocínio na manhã deste domingo e fizeram contato com dois traficantes. Depois disso, um veículo Pegeout com duas pessoas e um Uno com um ocupante foram abordados na MG 230 por uma equipe policial. O carro Uno teria tentado se evadir sem sucesso. 
    Nos dois veículos foram encontrados: aproximadamente 01 kg de maconha e 02 pedras grandes que seriam fracionadas. Foi dada voz de prisão aos três suspeitos: FMS, 25 anos, residente em Carmo do Paranaíba, SOL, 33 anos, residente em Patrocínio, NCRM, 19 anos, residente em Patrocínio. Depois disso, guarnições deslocaram até os imóveis das pessoas envolvidas em Patrocínio sendo localizado um tablete de maconha e algumas pedras de crack, além de móveis, uma bicicleta e uma televisão sem procedência. 
    Ao verificar quem seria o proprietário do Uno, ora apreendido, ficou constatado que ele possuía mandado de prisão em aberto. Na cidade foram presos: NSF, 20 anos, JEG, 43 anos e ERS, 28 anos. 

Todos os materiais foram apreendidos. Os dois veículos foram apreendidos também.

FONTE: DIA NEWS NOTÍCIAS/ CENSURADO

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja objetivo e não ofenda as pessoas que vão ler seu comentário, crianças também podem estar vendo, quem sabe até sejam seus familiares, portanto não seja pornográfico. Venha para somar e não para destruir a obra dos outros!