quinta-feira, 27 de junho de 2013

MANIFESTANTES VÂNDALOS PRESOS EM PIAUÍ SÃO ENCAMINHADOS PARA PENITENCIÁRIAS

    Dentre as 18 pessoas presas nessa segunda-feira (24), durante a ação da polícia para conter manifestantes em Teresina, 06 foram transferidos nesta terça-feira (25) para penitenciárias estaduais e unidades de internação para menores infratores. Os presos não ficarão em celas separadas e dividirão o espaço com os outros presos dos presídios.

Estudantes ateiaram fogo em pneus de ônibus na Avenida Frei Serafim em Teresina (Foto: Ellyo Teixeira/G1)

FOTO: ELLYO TEIXEIRA

    Através de nota a Polícia Civil do Piauí confirmou que três adolescentes apreendidos foram encaminhados ao Centro Educacional Masculino (CEM) e os três adultos presos estão à disposição da Justiça em uma unidade prisional que a polícia não revelou qual.

    De acordo com o coronel Alberto Meneses, comandante de policiamento da capital, ainda na noite de ontem, o restante dos presos foi liberado. “O delegado da Central de Flagrantes estipulou a fiança para a liberação dos presos. Alguns dos presos foram liberados sem o pagamento da quantia”, disse.

FONTE: G1

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja objetivo e não ofenda as pessoas que vão ler seu comentário, crianças também podem estar vendo, quem sabe até sejam seus familiares, portanto não seja pornográfico. Venha para somar e não para destruir a obra dos outros!