terça-feira, 5 de março de 2013

VEREADORA GREYCE ELIAS FAZ REIVINDICAÇÕES DE MELHORIAS NA PENITENCIÁRIA DE PATROCÍNIO-MG

    A vereadora Greyce Elias da Cidade de Patrocínio, encaminhou um pedido de melhorias no Complexo Penitenciário Deputado Expedito de Faria Tavares ao Deputado Deiró Marra, que por sua vez encaminhou o ofício abaixo para o Sr. Rômulo de Carvalho Ferraz, secretário de defesa social do Estado. O deputado ainda retornou à vereadora posicionando-se sobre o encaminhamento de seu pedido em mãos do Sr. Rômulo Ferraz.
    Em sua campanha, os agentes penitenciários foram grandes parceiros da candidata, que firmou acordo com  a categoria em Patrocínio, garantindo apoio total. Por grandes méritos veio a ser eleita e já começa desde então mostrar sua boa vontade em ajudar seus eleitores e os demais. Os agentes agora anseiam por um estacionamento pavimentado na sede da penitenciária, garantindo assim melhor comodidade aos visitantes e servidores do Estado. Ainda de acordo com o compromisso assumido com a AAGEPPA, a vereadora vai ajudar na resolução do problema com o transporte dos agentes, que hoje em dia sai do centro da cidade e não atende a todos os funcionários como era nos tempos iniciais das atividades da Unidade Penal.  




                              


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja objetivo e não ofenda as pessoas que vão ler seu comentário, crianças também podem estar vendo, quem sabe até sejam seus familiares, portanto não seja pornográfico. Venha para somar e não para destruir a obra dos outros!