terça-feira, 5 de março de 2013

EX-AGENTE PENITENCIÁRIO É EXECUTADO EM MINAS

ESTA É MAIS UMA PROVA NUA, CRUA E DOLOROSA PARA QUEM FICA, PROVA DE QUE NÃO EXISTEM EX-AGENTES PENITENCIÁRIOS OU EX-POLICIAIS OU SIMILARES.

    O agente de segurança prisional está exposto cada dia mais em seu ambiente de trabalho e muito mais ainda nas ruas, pois milhares de elementos estão ali observando seu jeito de andar, falar e conhece até mesmo o formato do corpo dos guardas. São alvos fáceis na mira dos criminosos e ainda mais agora com tanta divulgação do veto vergonhoso do porte de armas nacional para a categoria.

ATÉ QUANDO VAMOS VER CENAS LAMENTÁVEIS COMO ESTA?

    No final da tarde do dia 03/03/2013, a Polícia Militar registrou ocorrência de homicídio no bairro Boa Vista. A vítima é o ex-agente penitenciário Rogério Braz Clementino. Ele foi executado com seis tiros, no bar de sua propriedade. Ele trabalhou no presídio de Conceição das Alagoas.
    Por volta das 17h30, a polícia Militar registrou a morte do ex-agente penitenciário, que tinha 43 anos. Segundo testemunhas, a vítima estava trabalhando em um bar de sua propriedade, na rua Maria Lopes Cardoso, no bairro Boa Vista, quando chegou um homem armado de revólver e disparou seis projeteis de arma de fogo, acertando sua cabeça e costas.
    Policiais militares ainda fazem diligências no intuito de localizar o autor, que possui uma tatuagem de dragão em um dos braços, e que fugiu na garupa de uma motocicleta não identificada. O ex-agente penitenciário Rogério Braz Clementino trabalhou até o final do ano passado no presídio de Conceição das Alagoas (MG), e estava preparando documentação para renovar seu contrato com o Estado. 
  
FONTE: JORNAL DA MANHÃ

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja objetivo e não ofenda as pessoas que vão ler seu comentário, crianças também podem estar vendo, quem sabe até sejam seus familiares, portanto não seja pornográfico. Venha para somar e não para destruir a obra dos outros!