domingo, 3 de março de 2013

NOVOS DELEGADOS DA POLÍCIA CIVIL SÃO EMPOSSADOS EM MINAS GERIAS



    O secretário de Estado de Defesa Social, Rômulo Ferraz, participou nesta sexta-feira (01.03), da posse de 420 delegados, a maior turma a se formar na história da Polícia Civil. Os novos delegados irão atuar em todas as 289 comarcas do Estado. A cerimônia de formatura, realizada em Belo Horizonte, foi presidida pelo Governador Antonio Anastasia.

“Esses delegados vão suprir as necessidades atuais da Polícia Civil, inclusive em comarcas que, há muitos anos, não têm delegados. Isso vai significar bom esforço na nossa cotidiana luta contra a criminalidade”, afirmou o governador, lembrando já ter autorizado novos concursos para outras categorias, entre elas escrivães, agentes, médicos e dentistas, além do concurso aberto com 13 mil vagas da Polícia Militar.

Rômulo Ferraz, falou ainda sobre a importância da formatura dos novos delegados para o fortalecimento da segurança pública. “A partir dessa formatura, tenho certeza que muitas questões serão equacionadas. A posse vai melhorar muito o programa de plantões. São ações que contribuem muito para os nossos resultados, para cumprirmos com a prioridade estabelecida pelo governador Antonio Anastasia, que é a contenção dos crimes violentos, sobretudo de homicídios, no Estado de Minas Gerais”, explicou Rômulo.
Futuros Investimentos

O governador Anastasia destacou os investimentos de cerca de R$ 600 milhões a serem destinados ao Sistema de Defesa Social nos próximos dois anos. Os aportes incluirão a compra de novas viaturas para a Polícia Civil, a realização de mais de 120 obras, investimentos em tecnologia, treinamento, reformas de delegacias e contratação de novos policiais.



FONTE: SEDS




Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja objetivo e não ofenda as pessoas que vão ler seu comentário, crianças também podem estar vendo, quem sabe até sejam seus familiares, portanto não seja pornográfico. Venha para somar e não para destruir a obra dos outros!