quarta-feira, 13 de março de 2013

CONHEÇA MAIS SOBRE A PENITENCIÁRIA PPP E SEUS OBJETIVOS

    A diretora da unidade setorial PPP, Maria Claudia Machado de Assis, fala sobre a estrutura, metas e administração do complexo prisional que terá capacidade para 3.040 detentos nos 5 pavilhões, sendo eles 3  para o regime fechado e 2 para o regime semi-aberto. Fala explicitamente sobre as atribuições do Governo de Minas Gerais e do Consórcio no cumprimento do contrato que é de 27 anos. Revela também a contratação de uma empresa estrangeira para fiscalizar se as mais de 300 metas estão sendo atingidas e executadas conforme as exigências  contratuais.
    O Estado pagará 2.700 reais por cada preso, valor gasto em média no Brasil, a diferença é que o Estado não terá que se preocupar com administrar o complexo penitenciário, isentando-se das das cobranças dos servidores por seus direitos e ainda estará dando oportunidades aos grandes empresários que desejam lucrar no ramo das privatizações do PSDB.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja objetivo e não ofenda as pessoas que vão ler seu comentário, crianças também podem estar vendo, quem sabe até sejam seus familiares, portanto não seja pornográfico. Venha para somar e não para destruir a obra dos outros!