quarta-feira, 30 de julho de 2014

CANDIDATOS APROVADOS EM CONCURSO DE AGENTE PENITENCIÁRIO FAZEM MANIFESTAÇÃO EM MINAS

    Vários candidatos ao cargo de Agente de Segurança Penitenciário aprovados em concurso público realizado em 2012, fizeram na data de ontem (29) uma manifestação pacífica em Belo Horizonte e algumas cidades do interior em busca da nomeação imediata destes.


    Os candidatos passaram por 06 etapas rigorosas e estão prontos para serem investidos no cargo. São 6.000 novos agentes aguardando a posse em todo estado, alguns até passam por dificuldades financeiras, muitos deixaram seus empregos para concluírem o curso de formação profissional exigido na sexta e última etapa.


    Em resposta, a Seds (Secretaria de Estado de Defesa Social) informou, em nota, que o concurso tem validade de um ano a contar da publicação da homologação, que foi no último dia 3 de julho. Ainda conforme a secretaria, a expectativa é que os aprovados sejam chamados até fevereiro de 2015.










Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja objetivo e não ofenda as pessoas que vão ler seu comentário, crianças também podem estar vendo, quem sabe até sejam seus familiares, portanto não seja pornográfico. Venha para somar e não para destruir a obra dos outros!