sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

POLÍCIA PRENDE BANDIDOS QUE TENTARAM MATAR AGENTE PENITENCIÁRIO EM 2013

    A Polícia Civil capturou na manhã desta quinta-feira nove evolvidos em homicídios, latrocínios e atentados contra a vida em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A Operação Ceresp Folia foi montada para o cumprimento de 10 mandados de prisão, busca e apreensão. Entre os presos estão três suspeitos de tentar matar um agente penitenciário, por isso o nome da operação em alusão ao local de trabalho do servidor baleado. Segundo o delegado Christiano Xavier, a ação especial também tenta garantir mais segurança para a população da cidade durante o carnaval.


    Segundo a polícia, os envolvidos no atentado contra o agente Marcelo de Almeida Costa, 36 anos, são: Gilberto Rocha de Melo, 28, Alessander Henrique da Silva, 22, Athos Emanuel de Oliveira Silva, 21. Conforme as investigações, o agente implicava com Gilberto, que estava envolvido com o tráfico de drogas no bairro onde os dois moram. Gilberto ordenou que Alessander e Athos montassem uma emboscada para o agente, que foi atingido por cinco tiros no dia 11 de setembro de 2013. Marcelo sobreviveu, mas está aposentado por invalidez por causa das sequelas do atentado.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja objetivo e não ofenda as pessoas que vão ler seu comentário, crianças também podem estar vendo, quem sabe até sejam seus familiares, portanto não seja pornográfico. Venha para somar e não para destruir a obra dos outros!