segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

BANDIDOS TENTAM ASSALTAR CASA DE AGENTE PRISIONAL E ACABAM PRESOS

AGENTE QUEBROU A ''BICICLETINHA'' DOS MALAS

    No inicio da noite de sábado (18), por volta das 18h30, policiais militares do Grupo Ostensivo Tático Motorizado de Trânsito (GOTAMOTRAN) e Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM ) do 14º Batalhão da Policia Militar de Foz do Iguaçu, foram acionados pela Central de Operações da Policia Militar (COPOM) para deslocarem-se até a rua Barra Velha, no Jardim Ipê, pois um agente penitenciário teria detido um elemento que teria participado de uma tentativa de roubo em sua residência, onde os assaltantes estariam utilizando um simulacro de pistola.


    Com um dos envolvidos preso, o outro assaltante conseguiu fugir em uma motocicleta de cor azul, com placa de Foz do Iguaçu. Com informações da motocicleta utilizada na fuga, policiais militares da ROCAM localizaram o segundo envolvido, na região da Vila C.

Com a prisão dos dois assaltantes identificados como Luciano Oliveira, de 22 anos e Rogerio Rodrigues da Silva, de 18 anos.

Uma jovem identificada como Luana Taynara Lopes, de 18 anos, que se diz namorada de Rogério, tentou esconder a motocicleta usada na tentativa do roubo, acabou sendo detida e encaminhada a 6ª SDP para as devidas providências.

FONTE: CBN FOZ

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja objetivo e não ofenda as pessoas que vão ler seu comentário, crianças também podem estar vendo, quem sabe até sejam seus familiares, portanto não seja pornográfico. Venha para somar e não para destruir a obra dos outros!