segunda-feira, 7 de outubro de 2013

POSTAGEM DE UM POLICIAL NO FACEBOOK AO PERDER UM COLEGA DE FARDA

    Encontrei no perfil de uma amiga que compartilhou esta postagem de um policial. Na verdade nem todos pensamos assim, mas tudo se resume a isto.

    Não seremos reconhecidos pelo governo, nem tão pouco pela população em tempo algum. Desde a antiguidade percebemos que agentes da lei sempre foram os carrascos, e mesmo sabendo que hoje os servidores da lei defendem mais do que ofendem, o povo não agradece. Uma grande quantidade da população brasileira odeia a polícia, os agentes prisionais, a guarda municipal, os guardas de banco e similares. Isto porque o brasil se tornou um país sem leis objetivas, leis que '' tocam em roda '' e o infrator sai mais ganhando que perdendo. 

E como alguém se arrepende de uma coisa errada que fez sabendo que está no lucro?

Pois bem amigos, é nesta hora que a gente pensa se vale mesmo o nosso esforço. Mas saiba que acaba valendo, pois quem trabalha da área de segurança só está lá porque gosta mesmo. Não é que vale a pena, é que dá gosto e orgulho em saber que ajudamos a sociedade mesmo recebendo a ingratidão.


VEJA O COMENTÁRIO DO POLICIAL NO FACEBOOK


''Infelizmente eu estava de serviço no PS do tatuapé fazendo a escolta de um preso quando o policial que dirigia esta viatura chegou socorrido pelo resgate, após alguns minutos de agonia eu e outros policiais que tbm acompanhavam a tentativa dos médicos em salva-lo recebemos através de um sinal negativo do médico ,feito com a cabeça, que o policial havia morrido. O acidente ocorreu durante um acompanhamento a uma tukson, provavelmente roubada. Estou desde as 3 da manhã me perguntando: vale a pena? estou arriscando minha vida por quem? Pra que? ......cheguei em casa e só consegui beijar minha filha e pensar que ela pode ficar sem pai qualquer dia desses.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja objetivo e não ofenda as pessoas que vão ler seu comentário, crianças também podem estar vendo, quem sabe até sejam seus familiares, portanto não seja pornográfico. Venha para somar e não para destruir a obra dos outros!