sábado, 5 de outubro de 2013

DETENTO GANHA SAÍDA TEMPORÁRIA E MORRE PRÓXIMO AO ESTABELECIMENTO PENAL

    Um detento da penitenciária Dutra Ladeira, localizada em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte, foi assassinado depois de deixar o presídio, na manhã deste sábado (05/10/13).


Segundo informações da Polícia Militar (PM), Eduardo Silva dos Santos, de 35 anos, havia ganhado o benefício de saída temporária. Entretanto, perto do presídio, ele foi abordado por uma dupla que o executaram.

Santos chegou a ser levado para o pronto-socorro do hospital São Judas Tadeu, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

Segundo a assessoria de comunicação da Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds), ele cumpria pena no presídio Antônio Dutra Ladeira desde março de 2013, por tráfico de drogas. O fato ocorreu fora da área de segurança da unidade prisional. As investigações ficam a cargo da Polícia Civil.

FONTE: O TEMPO

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja objetivo e não ofenda as pessoas que vão ler seu comentário, crianças também podem estar vendo, quem sabe até sejam seus familiares, portanto não seja pornográfico. Venha para somar e não para destruir a obra dos outros!