terça-feira, 29 de outubro de 2013

CLIENTE MISTERIOSO FRUSTRA ASSALTO E MATA BANDIDO EM SUPERMENRCADO

SERÁ QUE OS JUSTICEIROS VÃO COMEÇAR A APARECER???


    Do jeito que as coisas andam neste país, só mesmo com a justiça pessoal para começar a resolver alguns casos por definitivo. As leis de hoje só deixam o problema para resolver depois, prende, solta, prende de novo e solta, isto quando prendem. As imagem do certo e do errado mudaram totalmente, inverteram seus lugares, dando início a uma humilhação em massa dos policiais, juízes, e demais autoridades corretas, para exaltar o marginal. Defende-se bandido em todas as redes de televisão, revistas, rádios e etc, criando uma imagem de que na verdade, o cidadão deve adorá-los e defendê-los para que mais tarde possa ser roubado, assassinado e estuprado por um ser ''humano'' infrator de leis constitucionalmente correto aos olhos dos defensores usuários de drogas, ou que um dia foram.

Por administrador.

MATÉRIA

    Um cliente ainda não identificado reagiu a um assalto e matou um ladrão com oito tiros, na noite dessa segunda-feira, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Uma mulher grávida que estava no local foi atingida de raspão na barriga, mas ela e o bebê não correm risco de morrer.

    De acordo com a Polícia Militar, dois homens entraram em um supermercado localizado na rua José Ferreira Soares, bairro Industrial, e anunciaram o assalto, momento que o cliente sacou uma arma e atirou contra os bandidos, que revidaram.

    Um dos criminosos, identificado como David Edson Magalhães, de 21 anos, foi atingido por oito disparos e morreu no local. Ele estava armado com uma pistola 380. O outro assaltante conseguiu fugir. Após a reação, o cliente deixou o supermercado.

    Policiais militares que atenderam a ocorrência não quiseram falar com a imprensa sobre o caso. Uma testemunha disse que viu o suspeito entrar em um carro e sair tranquilamente. A polícia suspeita que um terceiro comparsa dava cobertura ao assalto do lado de fora do supermercado.

FONTE:  DEFESA.ORG/ITATIAIA. COM

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja objetivo e não ofenda as pessoas que vão ler seu comentário, crianças também podem estar vendo, quem sabe até sejam seus familiares, portanto não seja pornográfico. Venha para somar e não para destruir a obra dos outros!