quinta-feira, 19 de setembro de 2013

TUPACIGUARA TERÁ CENTRO SOCIOEDUCATIVO PARA ACOLHER MENORES INFRATORES

uberlandia.jpg

    A cidade de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, recebeu nesta quarta-feira (18.09), uma reunião especial do Comitê de Monitoramento de Crimes Violentos. A secretária de Estado de Defesa Social, Cássia Gontijo, o chefe do Estado Maior da Polícia Militar, Cel. Divino Pereira Brito e a chefe adjunta de Polícia Civil, delegada geral Maria de Lourdes Camilli, se reuniram com representantes do Ministério Público, Judiciário, Defensoria e Executivo Municipal para discussões in loco dos problemas e proposição de investimentos e de novas ações de combate à violência de curto e médio prazo para toda a região.

    Foi anunciada a criação um novo Centro Socioeducativo, voltado para a internação de adolescentes em conflito com a lei, na cidade de Tupaciguara. De acordo com a secretária adjunta, Cássia Gontijo, o imóvel onde funcionará o centro já foi localizado e está sendo ampliado e adaptado para seguir todas as regras do Sistema Nacional de Atendimento Socioeducativo (Sinase). Serão disponibilizadas 40 vagas para atendimento da região.

FONTE: SEDS

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja objetivo e não ofenda as pessoas que vão ler seu comentário, crianças também podem estar vendo, quem sabe até sejam seus familiares, portanto não seja pornográfico. Venha para somar e não para destruir a obra dos outros!