sexta-feira, 6 de setembro de 2013

FENASPEN CONVOCA REPRESENTANTES DA CATEGORIA PARA REQUERER A VOTAÇÃO DA POLÍCIA PENAL EM BRASÍLIA

    Esta é a hora, o momento exato de todos se juntarem para que demonstrem suas vontades perante os parlamentares, pois ninguém põe chupeta na boca de criança que não chora. O que eles vão observar será a quantidade de votos que estão em jogo e se realmente é a vontade de todos os integrantes da categoria em todos os Estados Brasileiros. É preciso mostrar que não existe outra alternativa a não ser estruturar e organizar num único padrão a ''tropa carcerária'' brasileira, fazer com que eles vejam a situação com os olhos do Agente, com os olhos de quem conhece a verdadeira face do Sistema Prisional e que arrisca de hora em hora a sua vida e de familiares para manter a disciplina nos estabelecimentos penais e na condução de presos em meio à sociedade. Mostrar aos nossos representantes que os Agentes são os inimigos número 1 dos detentos, pois eles não os olham como ressocializadores, olham como opressores, como uma pedra no sapato, porque fazem com que eles cumpram em tempo integral as normas que na rua não precisam seguir. 

    É esta figura que está presente durante todo o cumprimento da pena dos delinquentes, esta figura que ouve todos os dias ameaças e mais ameaças e nem sequer tem o direito de se defender como a maioria dos agentes de segurança pública. Quem acaba preso no final é o Agente Penitenciário, preso  dentro de casa por insegurança e descaso.

AGENTES PENITENCIÁRIOS LUTANDO POR VALORIZAÇÃO
( BRASIL )

Nossa profissão é a mesma da Polícia Penitenciária da Itália e de outros países, porque sermos tratados como iscas? Merecemos no mínimo a dignidade e a igualdade!

POLIZIA PENITENZIARIA EXPONDO SUA VALORIZAÇÃO
( ITÁLIA )

FORÇA E HONRA AGENTES PENITENCIÁRIOS DO BRASIL!
ESTA É A HORA DE GANHAR RECONHECIMENTO UNIVERSAL!

PARTICIPE, VAMOS À BRASÍLIA GARANTIR ESTA VOTAÇÃO!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja objetivo e não ofenda as pessoas que vão ler seu comentário, crianças também podem estar vendo, quem sabe até sejam seus familiares, portanto não seja pornográfico. Venha para somar e não para destruir a obra dos outros!