segunda-feira, 12 de agosto de 2013

PRESO MAIS UM SUSPEITO NO ASSASSINATO DO AGENTE PRISIONAL MAXWELL ANDRÉ MARCELINO

    Tiago Lucas de Oliveira da Silva, conhecido como ''Bombadinho'', foi preso, na noite deste domingo (11), na Guarita, no bairro das Quintas. De acordo com a polícia, o jovem era foragido da Justiça e acusado de um assalto a lanchonete e também da tentativa de resgate de um preso Wilson Rodrigues de Medeiros Filho, o ‘Folha’, que resultou na morte do agente penitenciário Maxwell André Marcelino, em Parnamirim. 
    A prisão foi feita por policiais militares da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicleta (Rocam). Após ser detido, Tiago foi conduzido até a Delegacia de Plantão onde confessou ter participado de um assalto a uma lanchonete, tendo inclusive sido filmado pelas câmeras de segurança do estabelecimento.


No entanto, Bombadinho negou que tenha participado da tentativa de resgate de um preso, que resultou na morte de um agente penitenciário e afirmou que nem mesmo conhece os outros envolvidos nesse crime. Tiago Lucas informou ainda que era preso do regime semiaberto, mas após ter sido filmado assaltando uma lanchonete deixou de frequentar o sistema penitenciário e, por isso, era considerado foragido da Justiça. A polícia já conseguiu prender quatro pessoas acusadas de envolvimento no crime.

    Wilson Rodrigues de Medeiros Filho, ’Folha’, está em isolamento e por questão de segurança, o local de custódia não é revelado. O medo é de que a justiça seja feita com as próprias mãos.


FONTE: JARBASROCHA.COM

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja objetivo e não ofenda as pessoas que vão ler seu comentário, crianças também podem estar vendo, quem sabe até sejam seus familiares, portanto não seja pornográfico. Venha para somar e não para destruir a obra dos outros!