segunda-feira, 12 de agosto de 2013

MAIS UM AGENTE PENITENCIÁRIO ASSASSINADO NO BRASIL DURANTE O MÊS DE AGOSTO

    Parece que a notícia do veto presidencial relativo ao porte nacional de armas da categoria dos Agentes Prisionais está virando festa na criminalidade. Todo dia agora é tiro nos servidores, o que para mim é uma afronta à bandeira nacional. Cada servidor dos Estados ou da Federação, é um pedacinho da nossa querida bandeira verde, amarela, azul e branca. Portanto toda vez que um atentado afeta um representante do governo é um ''tapa na cara'' da sociedade. Quando um vagabundo, bandido, mal caráter e longe de um ser humano mata um servidor policial ou prisional, a bandeira perde um pedacinho do seu pano colorido.


AGOSTO ESTÁ SENDO PARA NÓS LITERALMENTE O MÊS DO DESGOSTO 

ATÉ QUANDO SENHORES SENADORES?

Que alguns de vocês odeiam policiais a gente sabe, mas sabemos também que quase todos vocês são honestos e estão aí para representar o povo. Chega de matança de Agentes da Lei. 

Corrijam o equívoco da senhora presidente da nação.

MATÉRIA

    O agente penitenciário, Tiago Nunes da Silva, de 27 anos, foi morto na madrugada deste sábado (10/08/2013) em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Nenhum suspeito foi preso até o momento. A polícia busca imagens de câmeras de monitoramento para auxiliar nas investigações.

Crime aconteceu na madrugada de sábado (10) (Foto: Reprodução/ TV Tribuna)

    Segundo informações da polícia, Tiago estava voltando do trabalho de moto, por volta da 0h30, quando foi abordado por um veículo. O motorista chocou o carro contra a moto da vítima e disparou 12 tiros, sendo que quatro atingiram o agente.

    O crime aconteceu na esquina das ruas João de Paula Philbert com rua João Balbino Correa, no bairro Tupiry, próximo à casa da vítima. Segundo a polícia, o agente penitenciário do Centro de Detenção Provisória de Praia Grande já recebia ameaças. Por isso, estava sempre com colete a prova de balas, porém, os tiros acertaram locais que o colete não protege.

    A investigação do caso será conduzida pela delegacia sede de Praia Grande. A polícia busca imagens de câmeras de monitoramento para auxiliar nas investigações.

    Na manhã deste sábado (10), foi encontrado o veículo utilizado na ação, há três quadras de onde aconteceu o assassinato, na Rua Nancyr Feliciano de Oliveira, no mesmo bairro. O carro é roubado e a placa clonada. 

De acordo com a perícia, acredíta-se que os tiros foram disparados com os vidros fechados.


FONTE: G1 / SANTA CELCÍLIA TV

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja objetivo e não ofenda as pessoas que vão ler seu comentário, crianças também podem estar vendo, quem sabe até sejam seus familiares, portanto não seja pornográfico. Venha para somar e não para destruir a obra dos outros!