terça-feira, 20 de agosto de 2013

BANDIDOS E AGENTES PENITENCIÁRIOS TROCAM TIROS DURANTE RESGATE EM PRESÍDIO

    Uma fuga espetacular aconteceu na madrugada desta segunda-feira ( 19/08/2013 ), no presídio Desembargador Luiz de Oliveira Souza, no município de Arapiraca. Três reeducandos conseguiram fugir com a ajuda de bandidos armados. Na troca de tiros com agentes penitenciários, um dos presos ficou ferido e foi socorrido para a Unidade de Emergência do Agreste (UEA).


    Segundo informou o superintendente de Administração Penitenciária, coronel Carlos Luna, os detentos colocaram em prática um plano de fuga, enquanto os bandidos atiravam contra os agentes penitenciários. Ele disse que dois veículos teriam estacionado em frente à unidade prisional por volta das 4h da madrugada. 

Luna disse, ainda, que os detentos já haviam serrado as grades da sela e, no momento da chegada dos bandidos, teriam ido para o pátio externo do presídio depois de passarem por um buraco aberto na parede. Os quatro presos pularam o muro do presídio e um deles conseguiu entrar em um dos veículos e fugido com os bandidos. 

Após realizarem busca pela redondeza, os agentes penitenciários conseguiram capturar um dos reeducandos que estava ferido durante a troca de tiros. 

Até o momento não se tem notícia dos três presidiários que conseguiram fugir.

O presídio fica ao lado do campus da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), campi Arapiraca, e por conta da falta de segurança a universidade realizou greve por um longo período por conta das fugas no presídio.

FONTE: JÁ É NOTÍCIA

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja objetivo e não ofenda as pessoas que vão ler seu comentário, crianças também podem estar vendo, quem sabe até sejam seus familiares, portanto não seja pornográfico. Venha para somar e não para destruir a obra dos outros!