sexta-feira, 2 de agosto de 2013

AGENTES PENITENCIÁRIOS DA POLÍCIA CIVIL RECAPTURAM FUGITIVOS EM PERNAMBUCO

    No Estado do pernambuco os Agentes Penitenciários são integrantes da Polícia Civil, corre um projeto para que todos os Estados Brasileiros façam o mesmo com a categoria, incluindo-os no quadro de servidores policias civis. A segurança pública nacional só tem a ganhar com esta incorporação e valorização funcional dos agentes prisionais, assim como vimos nesta reportagem sobre a atuação dos mesmos na recaptura de fugitivos do Sistema Prisional.

    Melhor ainda seria se aprovassem a PEC 308/04, criando a POLíCIA PENAL, ou PRISIONAL, ou PENITENCIÁRIA como na Itália, país onde a segurança do cidadão não tem preço e vagabundo é tratado como tal.

MATÉRIA

Policiais Civis Penitenciários recapturam 2 foragidos do presídio de Pesqueira


O serviço de inteligência da SERES que é formado por Agentes Penitenciários da Polícia Civil recapturaram agora à noite 2 presidiários foragidos da última fuga ocorrida no presídio de Pesqueira.

Os policiais civis penitenciários recapturaram os 2 dois foragidos na divisa de Alagoas com Pernambuco. Os meliantes estão na lista dos 9 (noves) foragidos divulgada pela SDS.

FONTE:Diretoria Executiva do Sindasp/PE


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja objetivo e não ofenda as pessoas que vão ler seu comentário, crianças também podem estar vendo, quem sabe até sejam seus familiares, portanto não seja pornográfico. Venha para somar e não para destruir a obra dos outros!