terça-feira, 20 de agosto de 2013

4 TONELADAS DE MACONHA PRONTINHA PRA QUEIMAR SÃO APREENDIDAS

A coragem dos contraventores está aumentando a cada nova lei de incentivo à reintegração social. São tantos benefícios que já está valendo à pena estar às margens da lei. Agentes que defendem esta mesma lei são incapacitados de trabalhar devido às limitações que são forçados a seguir. As atitudes governamentais só engradecem o crime. 

Este material dava para lotar até um bi-trem!

Imaginem a fumaça de uma carga destas!
Vai ficar muita gente ''de boa''!

MATÉRIA

    A Polícia Militar com o apoio do Gati realizaram uma das maiores apreensões de maconha na madruga desta terça-feira (20), no Sítio Rio Grande, na Zona Rural de Sertânia-PE. Foram cerca de 4 toneladas da droga, que estava em sacos e escondidas em um acampamento em baixo de um pé de umbuzeiro. A polícia começou a operação após receber denúncias anônimas.

02

    Segundo a polícia, foram presos na operação pai e filho, identificados por Gilberto e Zé de Gilberto. Parte da droga estava prensada e pronta para o consumo. Todo entorpecente foi conduzido em uma F-4000, duas caminhonetes do Gati e duas viaturas da polícia militar até a delegacia de Arcoverde.

01

    A polícia está investigando se a droga era produzida no local. 

04

A polícia está aguardando autorização do judiciário de Sertânia para incinerar a droga.

FONTE:SERTANIA NA NET / ITAPUAMA

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja objetivo e não ofenda as pessoas que vão ler seu comentário, crianças também podem estar vendo, quem sabe até sejam seus familiares, portanto não seja pornográfico. Venha para somar e não para destruir a obra dos outros!