sábado, 13 de julho de 2013

ENQUANTO ISSO EM ALGUMA CADEIA BRASILEIRA...

SERÁ QUE ESTÃO RINDO DE TRISTEZA?
_ NÃO, ESTÃO RINDO DA CARA DO POVO BRASILEIRO!



    Enquanto você trabalha para sustentar sua família e até a deles, detentos de todo país vivem às suas custas, e se organizam, engordam, e ainda fazem festinhas dentro da cadeia em algumas regiões do país, depois saem pra acabar com a paz da sociedade.

É uma vergonha para todos nós cidadãos ver cenas como estas!!



O pior de tudo é que ainda postam estas façanhas nas redes sociais através de celulares que entram de forma que só Deus sabe como para dentro das unidades penais.


    O últmo caso foi de uma presidiária da Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, situada no Centro de Manaus, postou no Facebook várias fotos do dia a dia no presídio. As imagens das presas foram registradas entre os meses de junho e julho, e enviadas para a rede social via celular de dentro da cadeia. 
    As fotos foram postadas no perfil de uma mulher que atualmente permanece presa na Cadeia Pública, como confirmou a Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos do Amazonas (Sejus).


Presas publicavam em rede social de dentro do presídio (Foto: Reprodução)
Em publicação, detenta dizia que ia 'curtir muito na pista' com outra presa (Foto: Reprodução)


Muitos destes casos acontecem por falta de estrutura penitenciária, mas dentre eles, vários são por incompetência ou conivência de administradores públicos.


Com tanto benefício e regalias, resta agora saber se estar preso é tão ruim como dizem que é!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja objetivo e não ofenda as pessoas que vão ler seu comentário, crianças também podem estar vendo, quem sabe até sejam seus familiares, portanto não seja pornográfico. Venha para somar e não para destruir a obra dos outros!