sexta-feira, 14 de junho de 2013

ASSOCIAÇÃO DOS AGENTES PENITENCIÁRIOS DE PATROCÍNIO ENCAMINHA OFÍCIO À VEREADORA

    Após algumas visitas informais e conversas expondo a situação do estacionamento da unidade prisional em Patrocínio, foi alcançado o entendimento por parte da Vereadora Neuza Mendes, que se mostrou sensibilizada com a situação. 

    A penitenciária Deputado Expedito de Faria Tavares que é referência no Estado de Minas por sua estrutura bem cuidada, metas alcançadas com dedicação dos servidores e procedimentos realizados com segurança priorizando a ressocialização, necessita desta obra para que seja alcançada a perfeição e para gerar conforto aos servidores e autoridades visitantes com seus veículos.

Alguns vereadores em época de campanha se prontificaram a ajudar na solução deste e outros problemas, mas os agentes ficaram indignados em ver que está sendo concluído um projeto que atende somente aos visitantes dos detentos. Todos merecem melhorias, sendo assim, a AAGEPPA foi em busca deste grande sonho dos SERVIDORES e conseguiu esta forte aliada.
    A Vereadora Neuza Mendes se comprometeu a preparar o projeto e encaminhá-lo ao Deputado Deiró Marra solicitando oficialmente o seu apoio na construção deste estacionamento. Após, iremos novamente cobrar junto ao Deputado para que seja atendida a nossa solicitação.

Ofício:

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja objetivo e não ofenda as pessoas que vão ler seu comentário, crianças também podem estar vendo, quem sabe até sejam seus familiares, portanto não seja pornográfico. Venha para somar e não para destruir a obra dos outros!