sábado, 4 de maio de 2013

SISTEMA PRISIONAL MINEIRO É ADMIRADO E ESTÁ EM EVIDÊNCIA NOS ESTADOS BRASILEIROS


    Durante esta semana esteve circulando pelas redes sociais esta bela foto dos Agentes Penitenciários de Minas Gerais e vem gerando muitos comentários e elogios ao nosso Sistema de Prisional. Vários Guerreiros como Daniel Grandolfo, presidente do SINDASP/SP e outros, já deixaram suas sábias palavras em favor desta maravilhosa instituição que vem galgando seu espaço e conquistando-o com garra e qualidade nos serviços prestados, desempenhando até mesmo junto com outras forças policiais, suas atribuições com a máxima postura e agindo dentro das normas da Ressocialização Brasileira.

    Muita coisa ainda precisa melhorar, mas estamos lutando e vamos conseguir através do esforço mútuo. A AAGEPPA acredita num futuro melhor e estará sempre à disposição para ajudar.
Por: Jéfferson Macedo


PARABÉNS SISTEMA PRISIONAL DE MINAS GERAIS
FORÇA E HONRA


COMENTÁRIO DE DANIEL GRANDOLFO NO FACEBOOK:

''Quando os ASPs de MG vem fazer escolta em SP eles nos humilham com seu fardamentos, armas e equipamentos. Quem já viu a escolta deles em SP comenta aqui.


Como a policia penitenciaria da Itália eles tem até helicóptero

O SINDASP vem lutando incansavelmente junto ao governo para que o mesmo ocorra em SP. 

Parabéns Minas!''


-----
Ralf Ribeiro Dos Santos é Daniel Grandolfo.....eu já vi....o uniforme dos caras é chocante....enquanto nós aqui do estado mais rico ganhamos uma camisetinha sem vergonha e um chapéu pra atolar na cabeça!
-----
Alexandre Resende de Andrade obrigado Daniel Grandolfo eu sou ASP aqui em minas, e realmente, em termo de armamento e viatura a gente não pode reclamar mesmo não. é o principal, nos temos um plano de carreira excelente, cara não compensa nem fazer prova para delegado estadual.
-----
Carlos Donato Gente, aqui em SP só não mudam porque não querem, não há outra explicação...
-----
Bia Guedes Resultado do trabalho árduo e muita competência dos Agentes em conjunto com uma excelente equipe de gestores. Em especial, Dr Genilson Ribeiro Zeferino e DrMurilo Andrade.
-----
Marcio Camolesi Parabéns pra eles, quem sabe algum dia, alguém nos dê o devido valor. Somos lembrados somente nos momentos difíceis, infelizmente tem que piorar pra melhorar.
-----
Fábio Ribeiro vi uma reportagem ontem falando sobre a condição de trabalho dos ASPs,trabalhando com coletes vencidos e se não usarem respondem a uma sindicância,por isso MINAS é uma realidade distante para todo o pais,e mais nessa mornidão que os estados estão.
-----

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja objetivo e não ofenda as pessoas que vão ler seu comentário, crianças também podem estar vendo, quem sabe até sejam seus familiares, portanto não seja pornográfico. Venha para somar e não para destruir a obra dos outros!