quarta-feira, 1 de maio de 2013

PRISÃO DE AGENTE PENITENCIÁRIO EM BARÃO DE COCAIS - MG

''    Triste informação, mas ao mesmo tempo um alívio no peito de cada agente que luta e busca seu reconhecimento trabalhando honestamente mesmo sem receber méritos. Somos pagos para ressocializar e devemos a todo custo primar pelos bons costumes e manter uma conduta ilibada impecável, pois somos alvos de críticas constantes mesmo quando estamos certos. Uma pessoa como esta nunca deveria ter pisado no Sistema Prisional usando uma farda de agente.
    Não é motivo para nos envergonhar diante da sociedade, isto é mais um motivo para que juntos eliminemos estes lobos do meio do rebanho.''

Por: administrador

BANDIDO CAMUFLADO ( literalmente )


    Na noite de ontem um recuperando procurou a direção geral do presidio de Barão de Cocais relatando estar sendo constrangido e extorquido pelo ASP Rodrigo Carvalho Gomes e que esse agente adentrou com um aparelho celular para que o preso fizesse contato com seus familiares para repassar uma quantia de R$ 10.000,00 e uma transferência de um motocicleta honda para sua esposa Tatiane.
Que o mesmo foi conduzido a presença do Delegado da cidade de Barão de Cocais onde foi ligado o referido telefone que minutos apos esse tocou sendo ligação do A.S.P Rodrigo, e que o preso pediu para atender a ligação onde foi dito pelo agente " cade meu dinheiro, o preso responde que tinha conseguindo apenas R$ 8.000,00 onde o A.S.P disse que o preso preenchesse o recibo da motocicleta em nome da sua esposa, caso isso não o carro você sabe o que poderá acontecer, mato sua família, sua esposa, seus filhos ".
Foi realizado uma diligencia das policias civis de Barão e Itabira onde descolocaram para a cidade de Ipatinga no bairro horto próximo a um bar conhecido com galo louco, que apos minutos o agente estacionou seu carro celta placa HBR - 3997, e que foi abordado pelos policiais civis e efetuado a sua prisão. nesse momento o ASP argumentou que havia ido buscar o dinheiro que seria para pagamento do advogado do preso.
    O Agente foi foi encaminhado a presença do Dr. Marcelo delegado de policia de Ipatinga onde foi lavrado ao APF, sob o art. 158 do CPB, e o mesmo foi conduzido a penitenciaria Jason Albergaria e ficará a disposição da justiça.


REPORTAGEM ENVIADA PELOS AGENTES DE BARÃO DE COCAIS

MATÉRIA RETIRADA DO BLOG DO ALEXANDRE GUERREIRO

FONTE: http://www.henriquecorleone.com/

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja objetivo e não ofenda as pessoas que vão ler seu comentário, crianças também podem estar vendo, quem sabe até sejam seus familiares, portanto não seja pornográfico. Venha para somar e não para destruir a obra dos outros!