quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

POLIZIA PENITENZIARIA ITALIANA VISITA O BRASIL E PEDE A APROVAÇÃO DA PEC 308/04

    Na esperança de ajudar o Brasil na melhoria do Sistema Prisional, integrantes da Polizia Penitenziaria Italiana visitam São Paulo para reforçar o pedido na aprovação da pec 308/04 que cria a Polícia Prisional Federal e Estadual no país. Foi dado o passo fundamental na conclusão deste projeto de emenda constitucional. 
    A Polizia Penintenziaria tem a função investigativa e vai às ruas quando necessário realizar investigações e prisões, atribuições dadas para ampliar o combate ao crime organizado que também é um enorme problema na Itália.
    O objetivo maior desta visita é conscientizar os parlamentares brasileiros de que realmente precisamos de mais uma polícia e que esta categoria já existe em vários países, afinal o número de criminosos só aumenta em todo o país. Onde aumenta a criminalidade o combate precisa ser aprimorado diante de novas situações e novos crimes. Acreditamos que agora, depois desta visita os nossos representantes façam a vontade do povo e reconheçam a necessidade e importância desta aprovação, para que assim seja valorizada e executada na íntegra a frase estampada na Bandeira Nacional Brasileira que diz : ''ORDEM E PROGRESSO''

Somente com a união das forças seremos vitoriosos diante desta situação de calamidade pública em que vivemos!

SÓ TEM MEDO DE POLÍCIA QUEM DEVE À JUSTIÇA!


PARABÉNS SINDASP-SP e POLIZIA PENITENCIARIA ITALIANA
PARABÉNS REDE RECORD

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja objetivo e não ofenda as pessoas que vão ler seu comentário, crianças também podem estar vendo, quem sabe até sejam seus familiares, portanto não seja pornográfico. Venha para somar e não para destruir a obra dos outros!