sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

TRAGÉDIA EM UBERABA

    Uma tentativa de reconciliação terminou em morte no início da noite de ontem no Jardim Uberaba. Uma jovem de 25 anos foi morta a tiros pelo ex-amásio, que teria cercado a vítima com seu carro e, após derrubá-la com um tiro, desceu do carro e efetuou vários outros disparos contra ela, tentando suicídio em seguida. A mulher morreu no local do crime e o autor foi levado em estado grave ao hospital.
    O crime aconteceu no início da noite de ontem, por volta de 17h, quando a vítima Milena da Silva Cordeiro, 25 anos, depois de sair de casa, seguia de moto pela avenida Tenente Valdyr Silva e foi cercada em plena via pública por seu ex-amásio Wellington Aparecido Silva, 34. Ele estava em um veículo Vectra, com placas da cidade de Araçatuba, e disparou contra ela um projétil de pistola 9mm, atingindo em cheio a cabeça da vítima, que caiu ao solo. Ao vê-la caída, o autor estacionou o veículo e se aproximou, disparando mais sete tiros em diversas partes de seu corpo. Logo em seguida, Wellington atirou contra o próprio peito, vindo também a cair ao solo. Viaturas do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionadas por populares, horrorizados com a cena, porém a mulher foi a óbito ainda no local do crime. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.
 

    Segundo a polícia, os dois chegaram a viver juntos, mas se separaram recentemente, e ele vinha tentando a reconciliação, que era negada por ela. Irritado, ele teria passado a persegui-la e fazer várias ameaças pelo telefone celular, até cercá-la na tarde de ontem e cometer o crime. Wellington foi socorrido por uma viatura do Samu e encaminhado ao Hospital de Clínicas da UFTM. Ainda segundo a polícia, após o atendimento médico, ele será conduzido preso à delegacia. Até o fechamento desta edição não havia informações sobre seu estado de saúde.

FONTE: JM ONLINE

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja objetivo e não ofenda as pessoas que vão ler seu comentário, crianças também podem estar vendo, quem sabe até sejam seus familiares, portanto não seja pornográfico. Venha para somar e não para destruir a obra dos outros!