quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

LUTO NO SISTEMA PRISIONAL MINEIRO

Viemos através do nosso blog, prestar nossa homenagem ao irmão de profissão, que nos deixa a certeza de que foi um grande guerreiro e que cumpriu seu papel nesta missão.
Desejamos conforto aos familiares e amigos, também aos irmãos do blog do Alexandre Guerreiro que perderam este amigo e colaborador, que acreditava em um sistema justo e melhor para todos os envolvidos.

QUE DEUS TE RECEBA EM UM BOM LUGAR IRMÃO!


    Afastado por atestado psiquiátrico, o agente penitenciário Idalécio, tirou a própria vida, deixando a certeza de que estamos sozinhos em caso de algum mal que venha a nos ser causado no dia a dia realizando nossas atribuições, enquanto que para os mal feitores que prejudicam os justos e trabalhadores com suas delinquências, possuem o melhor tratamento com os melhores profissionais de saúde, deixando um rombo imenso nos cofres públicos. Tudo bem, são humanos também, mas devem pelo menos trabalharem pra se manterem!
    Certo, isso não vamos mudar tão cedo, mas o que mais nos deixa revoltosos é a pergunta que fazemos uns aos outros internamente:

Por quê será que o Agente Prisional não tem acesso à técnicos de saúde propriamente contratados para cuidarem dos servidores que defendem a lei representando o Estado de Minas?

Vai entender né?
A impressão que dá, é de abandono!
Muitos casos como este já vimos em nosso Estado e em Outros diariamente.
FONTE : http://blogdoalexandreguerreiro-moc.blogspot.com.br/

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja objetivo e não ofenda as pessoas que vão ler seu comentário, crianças também podem estar vendo, quem sabe até sejam seus familiares, portanto não seja pornográfico. Venha para somar e não para destruir a obra dos outros!