quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

UM DIA SIMPLES NA VIDA DE UM AGENTE PENITENCIÁRIO COMUM

    Este vídeo mostra ao povo brasileiro uma situação cotidiana nas penitenciárias brasileiras, onde detentos que recebem uma bela oportunidade para se readaptarem à sociedade, comendo e bebendo às custas de povo lesado e de bem. Mostra também o que acontece com 99% dos presos no Brasil, quando jogam todas estas oportunidades pelo ralo simplesmente para atacar os servidores, causar desordem nas unidades penais, promover facções e poder superior entre os demais. Tudo isto demonstra que o nosso país está seguindo a passos largos para o caos prisional e perda do controle para as organizações criminosas, onde quase todos os presos seguem uma disciplina imposta pelas facções e pequenos grupos. O pior é que funciona, eles estão demonstrando mais inteligência que o Governo.

    Diante desta ação legal de uso da força, percebemos com é cansativa e arriscada  a rotina destes anônimos e desprezados guerreiros da força prisional brasileira. Observamos como são limitados e até mesmo vulneráveis no desemprenhar das funções, pois, se o detento age de forma agressiva, podendo na maioria das vezes estar portanto armas dentro da cela, os servidores entram para imobilizar o infrator indiciplinado arriscando suas integridades físicas e serem ainda se não bastasse, criticados pelos superiores, pela mídia e injustiçados por uma atitude tomada na hora " H ".

PARABÉNS AOS GUERREIROS QUE ATUARAM NESTA OCASIÃO SEM ULTRAPASSAREM OS LIMITES DA LEGALIDADE, GARANTINDO A TÃO DEFENDIDA INTEGRIDADE FÍSICA DO DETENTO INDISCIPLINADO.

PARABÉNS AOS AGENTES PENITENCIÁRIOS DE TODO BRASIL E AOS QUE DESEJAM FAZER PARTE DESTA FAMÍLIA

Por: Administrador



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja objetivo e não ofenda as pessoas que vão ler seu comentário, crianças também podem estar vendo, quem sabe até sejam seus familiares, portanto não seja pornográfico. Venha para somar e não para destruir a obra dos outros!