segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

MULHER É PRESA LEVANDO CELULAR PRA DETENTO E É SOLTA POR SE TRATAR DE CRIME DE ''MENOR POTENCIAL OFENSIVO''

    Agentes penitenciários da Unidade Prisional de Ressocialização (UPRI), antiga Central de Custódia de Presos de Justiça (CCPJ), prenderam nesse sábado (8) a jovem Ligiane Silva dos Santos, 22 anos, natural de Imperatriz.

Ligiane foi flagrada quando tentava passar um aparelho celular e um carregador para uma das celas da Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI).



    Os agentes penitenciários de plantão desconfiaram de Ligiane e uma agente feminina a levou para que fosse feita uma revista, quando descobriu que ela conduzia o aparelho celular e o carregador introduzidos na vagina(órgão genital usado para urinar e para a reprodução humana).

Ela foi imediatamente presa e conduzida ao Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, onde foi alvo de Termo Circunstanciado de Ocorrência (TSO), tendo em vista se tratar de um crime de menor potencial ofensivo. A jovem, após ter sido ouvida e assinado o TCO, foi liberada, mas continuará respondendo processo.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja objetivo e não ofenda as pessoas que vão ler seu comentário, crianças também podem estar vendo, quem sabe até sejam seus familiares, portanto não seja pornográfico. Venha para somar e não para destruir a obra dos outros!