quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

DIFERENTE DE MG, SINDICATO DO ES DEFENDE AGENTES PENITENCIÁRIOS TEMPORÁRIOS

Como todos exercem a mesma função e estão exposto aos mesmos perigos, o sindicato do Espírito Santo busca meios para proteger os servidores contratados pelo estado para exercerem atividades de Agentes Prisionais, e que realizam as mesmas atribuições que o Agente concursado. O problema é que os contratados não possuem o porte de armas de fogo, para que possam também resguardar a vida de seus familiares e nem a própria vida.

Parabéns ao Sindicato dos Agentes do Espírito Santo, por entender que o egoísmo também mata!
Por 
administrador

CONVOCAÇÃO AGENTES DTS

Agentes Penitenciários ES - Vitória, Brazil

    O assassinato do agente Julio Cesar Medeiros, de 30 anos, no último domingo, em Colatina, trouxe a tona um tema importante: a segurança do agente em designação temporária (DT). Esses profissionais não possuem por lei o direito ao porte de arma estadual ou acautelamento de arma. Com isso o agente DT não tem esse mecanismo de defesa dado aos agentes efetivos.

Para discutir esse problema e tentar chegar a uma solução viável o SINDASPES convoca todos os agentes DTs para uma reunião. O encontro será na próxima terça-feira (21), às 10h00, na sede do Sindicato em Vitória.

Não deixe de participar. Vamos discutir ideias possíveis a serem aplicadas para resolver a falta do porte de arma aos agentes DTs.

SINDASPES. Um sindicato mais perto de você!

FONTE: FACEBOOK

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja objetivo e não ofenda as pessoas que vão ler seu comentário, crianças também podem estar vendo, quem sabe até sejam seus familiares, portanto não seja pornográfico. Venha para somar e não para destruir a obra dos outros!