terça-feira, 7 de janeiro de 2014

AGENTES DENUNCIAM IRREGULARIDADES NO SISTEMA ALAGOANO


O procurador-geral de Justiça de Alagoas, Sérgio Jucá, recebeu nesta segunda-feira (6), de um grupo de agentes penitenciários, alguns documentos com supostas irregularidades praticados dentro do sistema prisional.

Um dos documentos apontam supostas irregularidades praticados dentro do sistema prisional.

De acordo com Alan Leite, do Sindicato dos Agentes Penitenciários de Alagoas (Sindapen), contratação ilegal de agentes penitenciários e assédio moral a funcionários que atuam no sistema estariam entre as denúncias.

O sindicato que representa a categoria pediu ainda a desmilitarização dos presídios no estado. Eles alegam que a militarização do sistema prisional não beneficia os trabalhadores, prejudicando assim a forma de trabalho dos profissionais.

Um novo encontro deverá acontecer na próxima semana, na sede do Ministério Público Estadual (MPE), no Poço, para debate sobre a pauta de reivindicação da categoria.

FONTE: AQUI ACONTECE

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja objetivo e não ofenda as pessoas que vão ler seu comentário, crianças também podem estar vendo, quem sabe até sejam seus familiares, portanto não seja pornográfico. Venha para somar e não para destruir a obra dos outros!